sábado, 25 de outubro de 2008

Métodologia

Um consultor irá até seu imóvel para lhe explicar detalhadamente o processo do feitio, as opções de cores e acabamentos, se necessário, sugerir e contribuir para o seu projeto, além de já lhe munir de informações prévias de preços e buscar conciliar a melhor data e horário para o agendamento da nossa instalação.

Se em seu jardim já existe algum tipo de guia, cuidaremos para que ela seja removida, bastando apenas, que você disponibilize um local para dispensá-las.

Em seguida, usamos um equipamento especial para removermos uma faixa de grama exatamente na medida da Borda Decorativa, evitando agredir seu Jardim. Em seguida, o concreto será misturado por uma betoneira própria, oferecendo assim, a limpeza e agilidade necessária para a obra.

O concreto é então levado para a nossa máquina extrusora, com carrinhos de mão ergonomicamente desenvolvidos, buscando oferecer menor relação de força para nossos operadores.

Nesse momento, a extrusora já está preparada com o molde escolhido pelo cliente, e a mistura de massa é colocada no equipamento, que passa a executar o concreto continuamente modelado, obedecendo a direção e o layout pré determinado pelo cliente.

Neste momento entramos efetivamente com o processo artístico: a coloração e estampagem começam a ser aplicados e em pouco tempo o resultado lhe surpreenderá!

Imediatamente serão aplicadas as juntas de dilatação que proporcionarão longa vida a sua Borda Decorativa, evitando trincamentos e rachaduras no futuro.



Outras informações sobre o processo:

É preciso que saibamos se na área onde vamos executar os serviços possuem algum tipo de cabeamento subterrâneo, para que possamos evitar quaisquer transtornos (água, energia, TV, internet, etc...), por isso, por favor, informe-nos antecipadamente.

A “cura” rápida do concreto leva aproximadamente 30 horas para que possa ser “pisado”, porém tecnicamente, somente após 30 dias o acabamento estará efetivamente seco. A aparência da coloração também tende a clarear a medida que a obra vai acelerando o processo de secagem.

Molhar o solo ao redor da borda pelos primeiros 3 dias contribuirá para que o processo de cura seja homogêneo, reduzindo substancialmente a possibilidade de vir a rachar.



.

Nenhum comentário:

Quem somos

Seguidores